terça-feira, 9 de setembro de 2008

"...Quem recebeu muito..."

Quem Recebeu Muito
(Lucas12:41-48)

Jeff, um jovem de 20 anos de idade, recebeu muito mais do que merecia. ele jogou propositalmente um tijolo do viaduto em uma auto-estrada que atravessou o parabrisa do carro dirigido por uma bela jovem.O tijolo cortou seu rosto, desalojou seu olho direito e destruiu seus dentes.Ela necessitou de uma longa serie de cirurgias dolorosas.

Jeff podereia e deveria ter esperado uma atitude vingativa da bela jovem, mais até mesmo enquanto esperava pelo socorro, a bela jovem orou a o Deus dos céus para que lhe desse graça para perdoar o jovem Jeff.

Mais tarde, já recuperada em audiencia no forum da cidade, a bela jovem pede ao Juiz que de uma nova chance ao infrator, e a sentença que Jeff recebeu foi de ficar 90 dias em um acampamento militar. Jeff disse: "-Ela me deu um presente e vou aceitá-lo plenamente, sou muito grato por ela ser cristã. Se não fosse assim, ainda estaria preso".

Se Jeff confiar em Jesus o Cristo, a jovem se sentirá recompensada pelo presente que deu a ele. mais se isto não acontecer, a culpa dele irá aumentar ainda mais no dia do julgamento final.
Jesus disse: "A QUEM MUITO FOI DADO, MUITO MAIS SERÁ EXIGIDO" (Lc.12:48)

Jeff recebeu muito, mais voce e eu tambem recebemos muito. Nós que conhecemos a Cristo, recebemos algom muito maior.
A SALVAÇÃO E O PERDÃO QUE JESUS DÁ!

O que voce fará com estes presentes da graça de Jesus?

atte.

E Atenção!!!!Acesse agora mesmo www.igrep.com.br e nos de sua preicosa opinião sobre nossso site tambem nos adicione em seu msn espacopentecostal@hotmail.com

Pr. Dr. Wagner TeruelPhd.Db.Dee.Thb/Lic



Venham participar de nossas comunidades no orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20946515 Pr. Wagner Teruel


Espaço Pentecostal


Banda Soul

Nenhum comentário: