terça-feira, 17 de novembro de 2009

CONITE


Mogi das Cruzes, 5 de outubro de 2009

Para meus amigos e irmãos leitores e alunos


Saudações Cristãs.

“...Primeiramente, dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo, acerca de ti, porque em todo os lugares é anunciada o seu trabalho e dedicação; Porque Deus, a quem sirvo em meu espírito, me é testemunha de como incessantemente faço menção de ti, pedindo sempre em minhas orações que, nalgum tempo, pela vontade de Deus, se me ofereça boa ocasião de ir ter convosco...”

Esta tem o objetivo primário de convidar-lhes para a formatura e também celebração de nosso 8º aniversário, bem como a comemoração do DIA DO TEOLOGO

O evento será realizado no Tiro de Guerra, no dia 28 de novembro com inicio previsto para as 19:00h e o termino para as 22:00h

Desde já ficamos no aguardo de sua preciosa presença bem como da amada Igreja, reiterando nossos mais sinceros votos de estima e de consideração


Atte




__________________
Pr.Dr. Wagner Teruel
Phd.Db.Dee.Mth.Mcr.Thb/Lic


Ps. Favor confirmar a presença antecipadamente pelos fones: (0**11) 8049-6336; 7342-5511; 8506-7696; 9478-0224

Nenhum comentário: