sábado, 30 de janeiro de 2010

Lançamento do livro










Saudações Cristãs


“...Primeiramente, dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo, acerca de ti, porque em todo os lugares é anunciada o seu trabalho e dedicação; Porque Deus, a quem sirvo em meu espírito, me é testemunha de como incessantemente faço menção de ti, pedindo sempre em minhas orações que, nalgum tempo, pela vontade de Deus, se me ofereça boa ocasião de ir ter convosco...”


Esta tem o objetivo de convidar-lhes para uma tarde de lançamento do meu primeiro livro “O SHEMEN – MINISTÉRIO DO ESPÍRITO SANTO”, que será realizado dia 07 de fevereiro às 13:00h na rua Ipiranga, 29 – centro de Mogi das Cruzes.

Maiores Informações e reservas ligue (0**11) 3427-8154


Atte.



Pr. Dr. Wagner Teruel
Phd.Db.Dee.Mcr.Mth.Thb/Lic

Nenhum comentário: