sexta-feira, 29 de junho de 2012

ESTE É O MEU DIA

Graça e paz povo santo e abençoado, que gostam de ler minhas críticas, crônicas, estudos etc... Como vocês sabem tenho uma extrema dificuldade para escrever alguma matéria de auto ajuda, de motivação, mais hoje inspirado pelo poder do Espírito de Deus e também por uma linda canção do Third Day cognominada Creed, espero que seja de grande benção a todos, e como sempre digo, não deixem de dar suas opiniões ok. Esta um dia maravilhoso lá fora, o sol brilha mesmo assim o frio nos congela, vai entender esta cidade. Os fatos infelizes em nossas vidas são inevitáveis, sofremos, choramos, nos magoamos e também magoamos a outros, nos deixam mal a ponto de não sabermos como enfrentarmos o dia seguinte, o que fazer? Meu conselho é que faça uma oração ao Deus poderoso que conhece suas aflições, conhece suas dores e suas fraquezas e ainda assim te ama incondicionalmente. Ele desanuviará teus cuidados, apontando os rumos a tomar e te ajudando a obter bons resultados. Ele pôs em você uma divina centelha, cujas fortaleza e sabedoria te assistirão, se você souber sintonizar em fé a Deus. Portanto, saúde, este dia com pensamentos positivos, diga bem forte em sua janela, quer seja da alma, quer seja de seu apartamento: ESTE DIA É MEU! SEREI FORTE E LÚCIDO, PARA USUFRUIR O SUCESSO E ALEGRIA. Seja você, desejoso de reviver o passado feliz, tome reiteradamente a lembrança de momentos inesquecíveis que te fizeram rir sem motivos nenhum, alegre-se com as coisas a sua volta. Frequentemente sou muito criticado em casa, por discutir com a televisão, mais acredito piamente que interagir com os comerciais, e falas banais na tv nos fazem mais felizes, pois é bem melhor discutir receitas com a Ana Maria Braga, que discutir falsidades com os vizinhos, é melhor zombar de comerciais idiotas e as vezes filosóficos, que discutir sobre a vida alheia, é muito comum em nossas vidas, nos finais de semana em reuniões familiares, encontrarmos um parente falido que passa todo o momento do encontro falando sobre o que faria se tivesse a oportunidade A ou B e na segunda feira esquece-se que Deus fez este dia especialmente para os conquistadores. Não somos feitos para sermos conquistados pelo ócio, pela inércia e porque não dizer pela preguiça, nossa conquista é sobre este dia de hoje. Esta oração afirmativa vai dispor você a um renovado interesse de novos frutos diante dos quais, o passado triste e por vezes turbulento, vai parecer inexpressivo, porque Deus te criou para desabrochar em uma constante. Se você está confuso e abatido e nem pode divisar o seu caminho, porque os problemas parecem superiores às tuas forças, declare convictamente: “ESTE DIA É MEU! DEPONHO O MEU FARDO DE PREOCUPAÇÕES E RESPONSABILIDADES NOS OMBROS DE CRISTO E, COM INTIMO REFEITO E LIVRE, DAREI O MELHOR DE MIM NESTE DIA” Deus os abençoe ricamente, confie sempre, lute sempre e não esmoreça jamais. Atte Pr.Dr. Wagner Teruel Phd.Db.Dee.Mth.Mcr.Thb\Lic www.itsteologia.net

Um comentário:

Amanda Menezes disse...

Amem!! Gloria a Deus hoje acordei assim.Afinal sirvo a um Deus todo poderoso.Salmo 23;1-3 O Senhor e o meu pastor nada me faltara.Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas.O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos,como ele mesmo prometeu.